quarta-feira, 14 de março de 2012

Tag e aviso.



Regras:
1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.


11 Coisas sobre Mim

1 - Não bato muito bem da cabeça.
2 - Adoro ler Livros.
3 - Quando vejo alguém me olhando de mais, fico analisando se tem algo errado comigo. kk u.u
4 - Sou sincera.
5 - Confio em poucas pessoas.
6 -  Eu adoro Matemática, mas é a materia que sou mais ruim D: Vai entender...
7 -  Sou do tipo que faz o que tem vontade e não liga para o que as pessoas pensam.
8 -  Eu sou muito fofa...
9 -  Tenho duas irmãs uma de 19 anos e outra 1 ano.
10 - Minha rede social favorita é o Tumblr.
11 - Minha escova de dente é roxa e branca (sem ideia)

Perguntas:

1 - Vampiros ou lobos?
Vampiros.
2 - Quem prefere, Demi Lovato, Miley Cyrus ou Selena Gomez?
Demi's
3 - Gosta da Taylor Swift?
Adooroo..
4 - Já chorou por um(a) garoto(a)?
NÃO HAHA! Eu sei, isso é estranho, mas é verdade u.u
5 - Em quem você mais confia?
Em Deus.
6 - Qual seu nome do meio?
Meu nome é bem grande... Souza.
7 - Quem é seu(a) maio r ídolo(a)?
Deus.
8 - Liley (Miley e Liam) ou Niley (Miley e Nick)?
Niley.
9 - Já se apaixonou por alguém?
Nooot.
10 - Se fosse pra você namorar um famoso, quem seria?
Zac Efron
11 - De onde vem sua criatividade?
Cara, eu na1 sei :S


11 perguntas
  1. Um sonho?
  2. Dia ou noite?
  3. Um cantor que menos gosta?
  4. Um livro?
  5. Uma loucura que já fez?
  6. Rede social preferida?
  7. A quanto tempo tem blog?
  8. Seu maior medo?
  9. Serie preferida?
  10. Qual foi a maior vergonha que já passou?
  11. Cor preferida?

GENTE QUEM QUISER PODE PEGAR A TAG... ~le eu com preguiça de repassar~

Bebes, desculpa por não estar postando... 
Motivos:
1. Provas
2. Trabalhos
3. Falta de comentários
Pois é gente, a escola ta bem puxada esse ano... Mas prometo tentar postar nesse final de semana..
Beijo amorees.

0 comentários:

Postar um comentário