sexta-feira, 25 de novembro de 2011

1° Capítulo


Finalmente consegui um dia de folga depois de quase três meses fazendo shows, por todo pais. Estou indo para um encontro agora, sim acho que hoje desencalho. Conheci um garoto hoje no avião, ele é bem legal até chamou-me para sair.
XxX: Demi? – Ouvi alguém me chamar, quando olhei era Joe, o garoto que conheci hoje.
Demi: Oi Joe. Estou atrasada?
Joe: Claro que não Demi. Vamos nos sentar? – Pele puxou a cadeira para que eu me sentasse. Awwnt’ que fofo!
Demi: Obrigada Joe. – Ele sorriu para mim.
Joe: E você está linda.
Demi: Ta querendo me deixar com vergonha Joseph? – Rimos.
Joe: Que isso, só falei a verdade ué.
Demi: Então, trabalha em que?
Joe: Sou empresário.
Demi: Nossa sério? Que legal!
Ficamos um bom tempo conversando. Depois saímos do restaurante e fomos para uma praça ali perto.
Demi: Eu amo essa praça, sempre venho aqui às vezes.
Joe: Sério? Eu também – Ele ficou me olhando por um tempo.
Demi: Que foi?
Joe: Seus olhos são lindos... – Ele foi sem aproximando.
Demi: É?
Joe: É... – Quando vi já estávamos nos beijando.
Demi: Joe.
Joe: Sim?
Demi: Obrigada pela noite, mas preciso ir, já está tarde.
Joe: Ah, tava tão bom. Mas tudo bem.
Demi: Tchau, até mais. – Lhe dei um selinho, mas ele me puxou e me deu um beijo.
Joe: Assim é melhor. Tchau linda...
Quando cheguei em casa vi minhas amigas correndo desesperadas perguntando como tinha sido.
Demi: MARAVILHOSO!
Miley: Tem alguém apaixonada aqui!
Selena: Ele te pediu em namoro? Beijou-te? O que?
Demi: Selena eu conheci ele hoje... Mas sim rolou beijo.
Miley e Selena: AAAAAAAAAAAAH!
Demi: Aff, por que estão tão histéricas desse jeito? Sou foi um encontro.
Miley: Ah, mas você também, não tirava o olho dele no avião até conseguir conversar com ele, e ficava sorrindo quinem uma idiota no carro hoje. Ta na cara que você está gostando dele Demetria.
Selena: Verdade concordo com a Miley, olha que é impossível eu concordar com ela viu!
Demi: TA! Eu admito, ele tem alguma coisa que me atrai que me deixa louca.
Miley: UII delícia!
Selena: Demi ta apaixonada! – Ela saiu pulando pela sala.
Demi: Haha. Engraçadinha você Selena.

Com Joe.
Nick: Joe você sabe que não pode se envolver com ela não sabe?
Joe: Sei, mas sei lá, eu gosto dela.
Nick: Joe cuidado, você vai acabar trazendo problemas para essa menina.
Joe...

                                      ---------CONTINUA---------

Ta aí amores, primeiro capítulo sei que não ta muito grande, mais ta bom haha' Espero que tenham gostado. 
Beijooos ;*
Comentem

7 comentários:

  1. Por que o Joe vai trazer problemas para a Demi?
    Posta logo, eu quero saber!
    Capítulo muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa OMG
    posta logo amore to morrenu de curiosidade
    amor senti sua falta hihi
    posta logo amore
    beijim

    ResponderExcluir
  3. Amo sua fic,demais! POSTA LOGO!
    você ganhou três selinhoos haha
    dois aqui: http://amordefaeassimmesmo.blogspot.com/2011/11/desculpasselos.html
    e um aqui: http://jemiamorparasempre.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    porque o Joe traria problemas para a Demi?
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova
    ta perfeitooo amando
    posta mais

    ResponderExcluir
  6. Por que o Joe vai trazer problemas para a Demi? ²

    Eu quero saber também U.U

    Nova seguidora *-*

    Ameiii o cap. *o*

    Ta perfeito \*o*/

    Pooosta looogo flor, senão puxo seu pé anoite U.U

    -XoXo ç2 posta logo senão...

    ResponderExcluir
  7. Selinho pra você no meu blog (:
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2011/11/selos_26.html
    Beijos*

    ResponderExcluir