sábado, 26 de novembro de 2011

2° Capítulo


Com Joe.

Nick: Joe você sabe que não pode se envolver com ela não sabe?
Joe: Sei, mas sei lá, eu gosto dela.
Nick: Joe cuidado, você vai acabar trazendo problemas para essa menina.
Joe: Eu sei – abaixa a cabeça.
Nick: Se você não tivesse se envolvido com David, talvez teríamos a mesma vida de antes, mas você só pensou no dinheiro e mais nada e acabou com a nossa vida.
Joe: E eu me arrependo! Fui muito estúpido, eu sei.
Nick: Agora agüente as conseqüências, se afaste dela! Não acabe com a vida dela como acabou com a nossa. – Sai batendo a porta.
Joe: Eu sou um idiota mesmo.

Com as meninas...

Miley: Gente, eu to passando mal. – Ela disse sentando no sofá.
Demi: O que foi?
Miley: Eu não sei ultimamente ando com um mal estar sabe.
Selena: Sua mestruação por acaso está atrasada?
Miley: Ta, mas...
Demi: Miley você ta grávida, só pode.
Miley: Não gente, claro que não estou... Eu acho.
Selena: Amanhã mesmo vamos fazer o teste.
Miley: E se der positivo?
Demi: Vai ser uma maravilha.
Miley: Não, não vai ser o Liam não vai querer essa criança, eu tenho certeza.
Selena: Ele querendo ou não vamos estar do seu lado.
Miley: Obrigada gente, vocês são de mais. – nós abraçamos
Demi: Nossa que estranho, liguei várias vezes pro Joe hoje e ele não atendeu.
Selena: Isso não é uma boa coisa.
Demi: Acho que ele não estava com o celular, só isso.
Selena: Ta se você acha. Mas fica esperta amiga.
Miley: Caraí me deu uma vontade de comer sorvete com coca-cola (eca)
Demi: Que nojo Miley.
Miley: Eu também nunca gostei, mas deu vontade ué. – deu de ombros.

Eu e as meninas estamos no médio, vamos fazer o teste para ver se Miley está mesmo grávida. Só espero que Liam aceite essa criança.

Doutor: Bem, todos os sintomas dizem que você está mesmo grávida, mas não é certeza. Então, quero que volte aqui daqui duas horas para pegar o resultado.
Miley: Pode deixar Doutor, até mais.

Com Joe.

Joe: David, eu não quero mais trabalhar com isso.
David: Você escolheu essa vida, sabia muito bem como seria, agora quer fracassar Joseph? Qual é?
Joe: Não agüento mais isso!
David: Agora não tem volta Joseph. Se quiser continuar vivo vai ter que trabalhar pra mim pelo contrário morre!


------CONTINUA------

Postei amores, espero que tenham gostado. Adorei os comentários, só não respondo agora por que a preguiça é maior sabe né u_u. TALVEZ eu poste outro capítulo ainda hoje.

Beijooos ;*
Comentem

6 comentários:

  1. TA PERFEITO
    no que o Joe trabalha?
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amor *--*
    Desculpa ter demorado pra comentar!
    Eu to AMANDO essa fic!!!
    Ela é super perfeita ^-^
    Mas também, vindo de você só podia :p
    Posta logo!
    Quero saber em que é que o Joe trabalha!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito...

    seguidora nova...

    como assim? no q joe trabalha?

    miley gravida do liam, fofa!!!


    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova
    to amando ja posta mais linda

    ResponderExcluir