domingo, 12 de fevereiro de 2012

Chapter 3


 "I am the master of my fate: I am the captain of my soul - William Enest Henley"


Demi: Selena: Tomara que hoje eu pegue uma corsinha, eu to tão branquela. - Eu e Miley rimos.
Demi: Se ta há horas nesse sol, daqui a pouco vai ficar uma torrada.

Miley: Né! E isso não faz bem não... - Ouvi uma voz me chamar e na hora gelei... Era o Joe?
Joe: Demi!?

Demi: ér... Joe.
Joe: Eu te liguei várias vezes e você não atendeu. O que aconteceu?
Miley: Selena vamos ali fazer aquilo lá, sabe?
Selena: O que? Aff, aqui ta ótimo!
Miley: Selena?
Selena: Ok, ok.
Joe: Então Demi...
Demi: Joe, se eu te falasse você não iria entender... Desculpe-me.
Joe: O que Demi? Olha, eu odeio garotas que se fazem de difícil.. - Demi o interrompeu.
Demi: Joe, não é isso. É que eu. eu... EU PEGUEI UMA GRIPE MUITO FEIA! É, é isso aí.
Joe: Gripe? - Confuso - Por isso não me ligava? Por isso?
Demi: Sim! Foi feia mesmo. Fiquei trancada no quarto, com medo de que alguém pegasse de mim...
Joe: Sério? - desconfiado.
Demi: É Joe, me desculpa por isso.
Joe: Tudo bem Demi - sorriu - Então, eu preciso ir. Até mais, Demi.
Demi: Tchau Joe!

Ta eu sei o que estão pesando. Eu menti! Só que não queria ter que contar a verdade pra ele. Mas também, não quero me envolver. Não sei o que faço! Não posso ficar simplesmente fugindo. Eu to realizando meu sonho, e olha só o que acontece? Pelo amor né!

Selena: DEEEEEEMI!
Demi: Oi?
Miley: Como foi? Disse a verdade pra ele?
Demi: Não.
Selena + Miley: NÃO? - Surpresas
Demi: É gente. Não tive coragem de dizer pra ela. Já penso? Ei Joe, eu vou morrer daqui seis meses. Não é assim que funciona.
Miley: Imagino o quão difícil está sendo, não é Demi?
Demi: Sim, muito.
Selena: Own, amor. Pode contar com a gente, estaremos com você até que... - Ela não terminou a frase, abaixou a cabeça e vi lágrimas caindo sobre seu rosto...
Demi: Não chora, por favor! Lembre de todos os momentos que passamos juntas. E que são apenas lembranças boas. Só isso.
Selena: Demi, eu te amo amiga. - Nos abraçamos.
Miley: Own, que coisa linda: D
Demi: Agora, quero ver todos felizes. O que acham de uma baladinha hoje à noite?
Selena: Ótimo!

Voltamos pra casa, e nos arrumamos para ir à balada. Vamos a uma balada, muito boa daqui. A sim que chegamos lá, Miley e Selena saíram dançando com os primeiros que viram na frente. Yeeah, eu to forever alone :(

XXX: Oii.
Demi: Joe? Ta me seguindo é? - rimos.
Joe: Faz uns 20 minutos que te vi aqui. Só te observando sozinha. Coitada. - Ele debochou.
Demi: Aaaah, seu idiota!
Joe: Ei vamos dançar?
Demi: Claro.

Joe me levou para o meio da pista. Tava tocando uma música lenta dançamos tão bem. Parecia que ali, só havia eu e Joe, mas ninguém. Mas o meu momento "Love" foi interrompido por Miley me chamando.

Miley: Demi, você viu a Selly? - Preocupada.
Demi: Ela não tava dançando com um garoto?
Miley: Sim. Só que ela sumiu do nada.
Demi: Tem certeza?
Miley: Tenho, eu já andei por tudo aqui e nada dela.
Joe: Olha só, ela conhecia o cara que estava dançando?
Miley: Ér, não sei... Acho que não.
Joe: Não quero preocupar vocês, mas, ele pode ter dado um boa noite cinderela pra ela...
Demi: AI MEU DEUS!
Joe: Calma Demi, é só um possibilidade.
Miley: O Joe pode estar certo
Demi: E agora gente?

Mil Desculpas pela demora gente. O capítulo ta meio cagado, por que escrevi correndo hehehe'
Entao pessoal, fiz um MSN especialmente para leitoras jady.lovatic@hotmail.com Fiquem a vontade para  mandar E-mails ou adicionar, só deixem o seu nome nos comentários para que eu possa aceitar kk.
Comentem, beijos.

3 comentários: