terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Chapter 6


“Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente”
Demi lovato

Doutor: Olha Demetria, eu acho que a algo errado no exame - disse o doutor examinando o exame que Demi tinha feito com seu outro médico.
Demi: Como assim? - Confusa.
Doutor: Você fez apenas um exame certo? E isso não prova que você realmente tem essa doença. Você deveria ter feito pelo menos três exames. Pode sim ter havido troca de exames, isso infelizmente acontece muito.
Demi: Será?
Doutor: É uma possibilidade. Vou fazer alguns exames em você, e o resultado sai em uma semana.
Demi: ok...

Uma semana depois

Selena: Pow, que demora véi.
Demi: Calma Selena, calma.
Selena: Tudo que eu quero é te ver bem. só isso...
Demi: Eu sei Selena, mas temos que ter paciência, que tu dará certo.
Doutor: Demetria Lovato!
Demi: Sim Doutor!
Doutor: O resultado do exame saiu, vamos à minha sala pra conversar.
Demi: Ok.
Doutor: Então Demetria...
Demi: Só Demi, por favor! 
Doutor: Então Demi, o resultado graças a Deus foi negativo, em todos os exames, você não tem absolutamente nada. O único problema, é que você estava se auto-meticando sem nem ter ao menos a doença. Isso podia até causar problemas graves na sua saúde, mas graças a Deus, isso não aconteceu.
Demi: Ta falando sério doutor? Eu to bem? - Falei entre lágrimas...
Doutor: Sim. E olhe só, você pode até entrar com uma ação contra seu médico, pois estava tomando remédio sem estar precisando, você pode até ganhar indenização com isso.
Demi: Nossa, é tão grave assim?
Doutor: O problema mesmo é o remédio, ele é muito forte. Pra quem tem doenças graves MESMO!
Demi: Doutor, muito obrigada viu? Eu to muito feliz, só Deus sabe pelo que passei quando descobri essa "doença" não foi fácil...
Doutor: É eu imagino... É só isso Demetria, você está perfeitamente bem graças a Deus.
Demi: Então doutor, eu vou indo, preciso dar essa mega notícia a minha amiga Selena.
Doutor: Claro. Até mais Deme... Demi!
Demi: Até mais...

Selena On:

Já estava começando a ficar nervosa lá esperando, quando vejo Demi vindo correndo toda feliz e chorando.

Demi: EU TO BEM AMIGA, EU NÃO TENHO NENHUMA DOENÇA.. - Ela disse me abraçando.
Selena: Demi, que bom amiga. Isso é ótimo!
Demi: Eu preciso falar com o Joe, pedir desculpas...
Selena: É mesmo. Vamos logo então garota.

Selena Off: 

Demi On:

Fui correndo a procura de Joe, assim que cheguei no hotel. Só que não o achava de jeito algum. Vi Nick, e perguntei de Joe

Demi: Nick, você viu o Joe?
Nick: Bem... Ér. 
Demi: Aonde ele ta Nick?
Nick: No apartamento da namorada dele...
Demi: Namorada? - Como assim? O Joe namorando?
Nick: É... O nome dela é Ashley Greene.
Demi: Ah, tudo bem então. Tchau Nick
Nick: Tchau Demi. - sorriu de lado.

Como assim o Joe namorando? Eu não to acreditando nisso... O perdi de vez mesmo.

Selena: Demi? O que foi? Parece triste...
Demi: Eu perdi o Joe de vez Selena. - Falei entre lágrimas.
Selena: O que aconteceu?
Demi: Ele esta namorando uma tal de Ashley Greene.
Selena: Awn amiga...
Demi: Por que eu tenho que fazer tudo errado Selly?
Miley: Gente do céu eu tava... Demi? O que foi?
Selena: É uma longa história Miley, depois te conto.
Miley: Tudo bem..
Demi: Ai Selena, eu vou pro meu quarto. Preciso ficar um pouco sozinha.
Selena: Tudo bem amor, vai lá.

Entrei no quarto tranquei a porta para que ninguém me incomoda-se, entrei no meu MSN e o Joe estava online, então, resolvi ir falar com ela

Conversa on:

Demi Lovato diz:
oooi *--*
 Joe Jonas diz:
Oi
Demi Lovato diz:
Como se ta?
Joe Jonas diz:
Como você queria que tivesse hein?
Demi Lovato diz:
Nosso Joe, não precisa ser tão grosso. Fiquei sabendo que você ta namorando.
Joe Jonas diz:
Precisava te esquecer não é?
Demi Lovato diz:
Joe, não precisa ser tão arrogante comigo, eu tive motivos... Só não podia te contar.
Joe Jonas diz: 
Agora é tarde Demetria, já estou em outra.
Demi Lovato diz:
Mas por que me tratar assim? Deixa-te feliz por acaso?
Joe Jonas diz:
Não Demi, quem está magoado aqui sou eu.
Demi Lovato diz: 
Desculpa-me, não queria te magoar...
Joe Jonas diz:
Olha só, como não sou de guardar magoa de ninguém, eu te perdôo, podemos ser amigos.
Demi Lovato diz:
Tudo bem... Vou sair Joe. Até mais
.
Joe Jonas diz:
Tchau Demi...

Conversa off

Não sei por que, não estou feliz, não quero ser só amiga dele. To querendo de mais também, depois de ter magoado ele eu queria o que? Que ele chegasse a mim tipo “Oi Demi eu te perdôo, vamos namorar casar, ter filhos, uma família feliz. Ta bom, só posso ter titica de galinha na cabeça, mas era isso que queria :(

Na manhã seguinte

Acordei hoje com uma vontade de ir à piscina. Tomei café e fui para a piscina, e sabe o que eu vejo? O Joe beijando uma garota na pisciana... Tipo WTF? QUE? É AQUELA LOIRA FEIA COM NARIZ DE MICHAEL JACKSON? CREDO. Sinceramente não esperava que o Joe chegasse a tão baixo.

Selena: Meu Deus, que guria feia - Disse Selena olhando aquilo inconformada.
Demi: Se viu? 
Selena: Fica calma gata, tu da de 10 a 0 nessa piriguete ai.
Demi: Mas foi com ela que ele preferiu ficar.
Selena: Deixa disso... Ops, ele ta vindo pra cá...E com a piriguete ainda.
Demi: OMG! 
Joe: Oi meninas!
Demi: Oi Joe...
Selena: Eai Joseph... - Com cara feia
Joe: Essa é a minha namorada Ashley Greene
Ashley: Você deve ser Demetria né? - Disse com cara de nojo.
Demi: A própria! - Falei com um sorriso falso.
Ashley: Aah... Então, você sabe que o Joe é o MEU namorado né? Que sou muito ciumenta?
Demi: Não, não sei. E isso também não faz diferença pra mim.
Selena: Melhor tirar ela daqui. - Cochichou para Joe.
Joe: Ashley vamos?
Ashley: Calma meu amor, deixa eu conversar com as suas amiguinhas.


Ei amore, gostaram? Amanhã talvez tem mais.
Um beijo, tchau...

7 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH ASHLEY NA ÁREA -.-
    O JOE TEM QUE SABER A VERDADE E FICAR COM A DEMI!!!!
    ESTÁ PERFEITO!!!
    POSTA LOGO!
    BEIJOS*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAH PRIMEIRA!! KKK
      Flávia sempre a primeira a comentar hehe'

      Excluir
  2. Oiê Leitora novA to adorando sua Fic
    posta logo porfavor.a Demi tem que contar pro Joe,pra ele ficAr
    com ela. affz essa Ashley Greene ningém merece.
    bjos fofa!
    by:@Lovelovato_demi

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc no meu blog
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/02/selos-divulgacoes-aviso.html
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. amr vc ganhou uma tag no meu blog
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/2012/02/ganhei-mais-uma-tag.html

    ResponderExcluir
  5. http://jemi-invisible.blogspot.com/2012/02/selinhos.html SELINHOOOOOOOOOOOOOOOOO Bjs...

    ResponderExcluir